Ouça com exclusividade a Rádio Ipanema AM 540
              
 
   
  Cadastre-se!
   
 

Cadastre-se em nosso Site e desfrute de todas as vantagens disponíveis no Portal IpaNews, como VIP, Shop, Currículos, Notícias, PROMOÇÕES, e muito mais!

É tão fácil se cadastrar que com apenas 10 segundos após preencher os poucos formulários abaixo, você já terá sua área no IpaNews!

Nome:

E-mail:

telefone:

Endereço:

Cidade:

Login: ( máximo 10 caracteres )
 

Senha: ( máximo 6 caracteres )
 

Código de Confirmação
 
 

 

 
 

Bíblia em Foco

Salmos 73:12
"Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas. "


Mural de Recados

1234   

Ipanema sem internet
"Há algumas semanas esta impraticável usar a internet da Oi Velox, já estava péssimo, de duas semanas para cá piorou demais, e nem adianta ligar para o atendimento reclamando e pedindo reparo, pois eles não fazem nada, nem os técnicos e muito menos os atendentes, descaso total Já passou da hora do Ministério Publico tomar providencias com uma investigação seria, para saber o porque isso esta estranhamente acontecendo em Ipanema e ninguém toma providencias, já que existem leis que regula isso e que devem ser cumpridas. E outra denunciar na Anatel não resolve, pois a Anatel é colivente com as operadoras e simplesmente não toma qualquer providencia. A solução para nossa cidade é ter mais concorrência e de boa qualidade, com fibra optica, assim ninguém mais perderia tempo com a Oi."


Ipanema sem internet
"Ate quando nossa cidade vai continuar sofrendo com a péssima qualidade da internet da Oi Velox? Há uns meses atrás eles normalizaram o funcionamento, mas durou somente 01 mês e voltou a ficar com os mesmos problemas de antes, parece tudo proposital e muito estranho continuar assim até hoje . O que precisa aqui é internet de fibra optica, assim pode crer que ninguém vai assinar os péssimos serviços da Oi, acorda Ipanema ou vamos continuar na época da internet discada? "


ver todos >>


 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2015 - Todos os direitos reservados.