Ouça com exclusividade a Rádio Ipanema AM 540
              
 
    AABB de Ipanema participa da Jemab em Governador Valadares
Enviada por em às .
 
   
a

A AABB de Ipanema esteve presente pela 7° vez na Jemab (Jornadas Esportivas das AABB’s de Minas Gerais ). O evento desta vez aconteceu na cidade de Governador valadares. A equipe ipanemense participou de 6 modalidades, contando com a presença de 45 atletas.
 
Confira as colocações:
 
Modalidade Futebol de Salão –  2° Lugar
 
Modalidade Futebol Socyete Adulto – 2° Lugar
 
Modalidade Futebol Socyete Master – 2° Lugar
 
Modalidade Tênis de Mesa Masculino – 1° e 2° Lugar
 
Modalidade Truco – 3° Lugar
 
Modalidade Sinuca – 1° Lugar

 
 
   
 
 

Bíblia em Foco

Amós 7:16
"Agora, pois, ouve a palavra do SENHOR: Tu dizes: Não profetizes contra Israel, nem fales contra a casa de Isaque. "


Mural de Recados

1234   

Ipanema, retrocesso em internet
"Enquanto a maioria das cidades vizinhas, dispõe de internet de ótima qualidade, Ipanema volta a era da internet tipicamente discada, pois o que estamos tendo aqui é internet discada, nada haver com banda larga. A Oi esta totalmente inoperante, sem qualquer previsão de retorno, não há boa vontade para resolver, tanto é que não vemos mais os funcionários da empresa, raramente se ve algum por ai, Ipanema esta abandonada pela Oi. A outra empresa de internet via radio esta sobrecarregada, impraticável de usar, então estamos praticamente sem internet em Ipanema, quem quiser usar, tem que ficar acordado de madrugada, pois é o único horário que se consegue usar melhor. Se alguma empresa de fibra optica vir para Ipanema, com certeza vai ter grande clientela , é o que precisamos aqui."


Ipanema sem internet
"Há algumas semanas esta impraticável usar a internet da Oi Velox, já estava péssimo, de duas semanas para cá piorou demais, e nem adianta ligar para o atendimento reclamando e pedindo reparo, pois eles não fazem nada, nem os técnicos e muito menos os atendentes, descaso total Já passou da hora do Ministério Publico tomar providencias com uma investigação seria, para saber o porque isso esta estranhamente acontecendo em Ipanema e ninguém toma providencias, já que existem leis que regula isso e que devem ser cumpridas. E outra denunciar na Anatel não resolve, pois a Anatel é colivente com as operadoras e simplesmente não toma qualquer providencia. A solução para nossa cidade é ter mais concorrência e de boa qualidade, com fibra optica, assim ninguém mais perderia tempo com a Oi."


ver todos >>


 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2015 - Todos os direitos reservados.