Ouça com exclusividade a Rádio Ipanema AM 540
              
 
   
  Vídeos - Bate papo com Ronaldão da Nova FM
   
 
 
1104 visualizações.
 
 

 
Comentários (1)

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a visão do Grupo IpaNews sobre o assunto.


01/08/2014 - 17:59
elaine rocha de oliveira - elaineoliveira@12.com


amei sou de ipanema adoro quando vc vai la vc arrasa parabens

 
Seu comentário:

Nome:

Email:

Código de Confirmação:
1234  

 
 

Voltar à Página Inicial

 

Bíblia em Foco

Efésios 4:16
"Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor. "


Mural de Recados

1234   

Cade a punição
"Semana passada dia 11 de Novembro de 2017, aconteceu mais uma vez caminhão arrancando nas ruas fiação de telefone e energia elétrica, desta vez foi na Rua Felipe dos Santos e Coronel Calhau, deixando muitas casas sem telefone e internet e para variar o motorista não foi autuado e multado, o que deveria ter acontecido, pois o caminhão estava com uma retro escavadeira em cima, bem visível , impossível de não se ver. Não é a primeira vez que acontece isso na cidade, todos que fizeram isso não foram punidos e autuados e vão continuar fazendo. Não há qualquer tipo de sinalização indicando altura máxima para caminhões, então como tem motoristas irresponsáveis ao volante, vão continuar fazendo isso, já que a punição não existe."


Betânia
"Gostaria de deixar minha crítica sobre os shows que fazem em nossa região. Acho que vocês deviam pensar mais no povo, quando fazem área vip e camarotes.Pois na verdade, quem faz os shows serem bons é o povão,pois os ricos são minoria, e vocês dão mais direitos a eles;como por exemplo área vip e camarote, não deixando os pobres verem o artistas de perto.Pensem bem porque as vezes os shows são um verdadeiro fracaço?"


ver todos >>


 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2015 - Todos os direitos reservados.